BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 18 DE MAIO DE 2020BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 18 DE MAIO DE 2020

Publicado em 18/05/2020, Por Assessoria de Imprensa

Boletim Epidemiológico de 18 de Maio de 2020, às 14h00m.

Link para Download do Boletim: http://silves.am.gov.br/editais/18-05-20-155018-boletiminformativodirioepidemiolgico18-05-2020.pdf

A Prefeitura Municipal de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA e Hospital Delphina Aziz de Silves, reitera seu compromisso de manter a população informada, com transparência e responsabilidade de toda a situação sobre os casos do Novo Coronavírus (covid-19) em nossa cidade.

A quarentena só dará certo se todos respeitarem. Estamos tratando com vidas humanas e precisamos que todos assumam seu papel nessa causa e se protejam. Não circulem. Higienizem as mãos. Fiquem em casa e protejam seus familiares.

A SEMSA informa, que Hoje tivemos mais 4 Casos Confirmados de COVID-19 do Município de Silves, e tivemos mais 11 pacientes recuperados/curados, passamos a monitorar mais 6 casos suspeitos.

para maiores informações e detalhes acesse:

www.silves.am.gov.br

#FiqueEmCasa🚫🦠

Para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus ou caso apresente sintomas similares ligue para o Hospital ou UBS's do Município. . . . . #PrefeituraDeSilves #CoronaVírus #SaúdePública #SaúdeÉPrioridade #HospitalDelphinaAzizDeSilves #Todoscontraocoronavirus #Silvescontraocoronavirus #Ficaemcasasilves