RELATÓRIO COM OS GASTOS DO FUNDEB DO MUNICÍPIO DE SILVES SÃO ENTREGUES DENTRO DO PRAZO LEGALRELATÓRIO COM OS GASTOS DO FUNDEB DO MUNICÍPIO DE SILVES SÃO ENTREGUES DENTRO DO PRAZO LEGAL

Publicado em 03/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Silves, na administração do Prefeito Aristides Queiroz de Oliveira Neto, apresentou o relatório com os gastos do Fundeb dentro prazo estabelecido pela Lei, conforme ionformação no Site do Sistema de Informações Sobre Orçamentos Públicos em Educação, o município de Silves, foi o único município entre os demais 62(sessenta e dois) a cumprir o prazo estabelecido pela lei, que diz que até o final do mês subsequente  ao encerramento do bimestre  as contas devem ser  apresentadas. O Prefeito Aristides Queiroz, destacou "meu compromisso é com o trabalho, e principalmente garantir os direitos dos profissionais da Educação".

Fonte: https://www.fnde.gov.br/siope/situacaoEntregaMunicipio.do?acao=pesquisar&anoPaginacao=&paginacao=&cod_uf=13&ordenar=2