NOTA INFORMANDO QUE O SISTEMA DO CADASTRO ÚNICO ESTÁ, TEMPORARIAMENTE SUSPENSONOTA INFORMANDO QUE O SISTEMA DO CADASTRO ÚNICO ESTÁ, TEMPORARIAMENTE SUSPENSO

Publicado em 27/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Silves, por meio da Secretaria Nacional de Renda e Cidadania SENARC, divulgou uma nota informando que o sistema do cadastro único está, temporariamente suspenso. De acordo com as informações, a suspensão se deu por ajustes na nova versão do sistema nacional. A interrupção aconteceu nesta Segunda-feira 9 de Julho e até o momento não foi estabelecida. Também em nota, o Ministério do Desenvolvimento Social e a Caixa Econômica Federal informam que estão trabalhando para a correção das falhas.

A Coordenação de Renda e Cidadania orienta que para informação quanto ao retorno das atividades, os usuários devem ligar para o número 0800 707 203

Obs: Apenas o sistema do cadastro único não está funcionando, a atualização do cadastro no formulário principal continua normal na Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).