SILVES É CULTURASILVES É CULTURA

Publicado em 19/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

SILVES É CULTURA

As crianças e adolescentes de Silves puderam assistir aos espetáculos “Shakespeare pra o seu tamanho” e “Diário das Marias”. Esse evento cultural objetiva a democratização do teatro, da música, da dança, do cinema e outras atividades culturais. A exibição das peças teatrais é fruto da parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Ação Social e da Casa de Arte Trilhares.

Devido à pandemia as peças foram transformadas em filmes e projetadas no auditório da Prefeitura de Silves que foi adaptado para que as crianças e adolescentes, respeitando todas as orientações sanitárias e de distanciamento, pudessem assisti-los com toda a segurança.

A Prefeitura de Silves trabalha com todo afinco para o crescimento intelectual, crítico e cultural de nossa juventude.

#prefeituradesilves