SILVES ZERA CASOS POSITIVOS DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24HSILVES ZERA CASOS POSITIVOS DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24H

Publicado em 12/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

SILVES ZERA CASOS POSITIVOS DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24H

Nesse dia 12 de maio, em que se comemora o dia dos profissionais de enfermagem, Silves chega a um dia histórico onde o número de pacientes na sala do covid e o número de casos positivos zerou nas últimas 24 horas.

Essa conquista é fruto de 118 dias de lockdown, medidas de restrição por meio de decretos e uma campanha de vacinação sem precedentes. Vale informar que toda a população acima de 18 anos foi vacinada. A Prefeitura de silves, por meio da Vigilância em Saúde, agradece a todos os profissionais, aos cooperadores e a toda população silvense. Obrigado!

Não podemos nos descuidar, use sempre a máscara, observe as orientações sanitárias e de distanciamento social.

# silvescontraocoronavírus #prefeituradesilves