RETOMADA DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19RETOMADA DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Publicado em 26/02/2021, Por Assessoria de Imprensa

RETOMADA DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica campanha vacinal contra a Covid-19, conforme nota técnica em anexo, para grupo prioritário de 65 a 69 anos de idade.

Recebemos um total de 490 doses - D1 (primeira dose) e D2 (segunda dose). Esse quantitativo atende a 100% dos idosos 65 a 69 anos do município.

A vacinação para o grupo prioritário de 65 a 69 anos de idade ocorrerá no sábado (27) e domingo (28), das 8h às 16h, nos pontos de vacinação da UBS Guiomar Lira, 1° de Janeiro, Igreja Católica (Paróquia) Nossa Senhora da Conceição e Igreja Evangélica – IRMRD.

Não esqueça de levar o seu catão de vacinação, cartão SUS e CPF. Use sua máscara e observe todas as medidas sanitárias.

#silvescontraocoronavírus #prefeituradesilves