FLAMENGUISTAS E COLORADOSFLAMENGUISTAS E COLORADOS

Publicado em 25/02/2021, Por Assessoria de Imprensa

FLAMENGUISTAS E COLORADOS

Hoje será o dia em que um dos times irá comemorar o tão sonhado título. Porém, a paixão que sentimos pelo futebol não pode ser maior do que a responsabilidade que temos com o nosso Município. Diante disso solicitamos aos torcedores que:

1. Não realizem passeatas, “carreiras” ou assemelhados (estamos em lockdown seu veículo pode ser apreendido e você pode ser multado);

2. evitem a formação de aglomerações para assistir ao jogo (dê preferência para fazê-lo em sua casa);

3. as distribuidoras de bebidas só podem realizar vendas até às 18h (conforme o Decreto Municipal).

A luta contra a covid-19 é árdua e só venceremos se todos fizerem a sua parte; não coloque a sua vida e a de seus familiares em risco, previna-se!

#prefeituradesilves