Dia do PrefeitoDia do Prefeito

Publicado em 11/04/2024, Por Assessoria de Imprensa

Neste 11 de abril, celebramos o Dia do Prefeito com uma homenagem especial ao Professor Paulino Grana, prefeito de Silves. Sua liderança visionária e compromisso inabalável com o progresso e o bem-estar de nossa comunidade são verdadeiramente admiráveis. Ao longo de seu mandato, o prefeito Paulino Grana demonstrou uma dedicação incansável em promover o crescimento e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Silves. Sua paixão pela melhoria da cidade e seu comprometimento com a transparência e a justiça são exemplos dignos de reconhecimento e gratidão. Neste dia especial, expressamos nossa profunda apreciação pelo trabalho e pela liderança inspiradora do prefeito Paulino Grana. Que seu legado continue a inspirar futuras gerações de líderes comprometidos com o serviço público e o bem comum. Parabéns, prefeito Paulino Grana, pelo seu incansável serviço à nossa amada cidade de Silves.