30º Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Silves (CMSS)30º Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Silves (CMSS)

Publicado em 11/03/2024, Por Assessoria de Imprensa

No dia (18/01), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, às 15h, o Conselho Municipal de Saúde de Silves (CMSS) realizou sua 30º Reunião Ordinária.

A reunião mensal teve como pauta principal:

- Apreciação e aprovação da Programação Anual de Saúde (PAS) 2024.

Nesta 30° reunião ordinária do CMSS contou com a presença dos novos Conselheiros Tutelar como ouvintes em participação de controle social do território Silvense.

O CMSS, fiscaliza, acompanha e monitora as Politicas Públicas de Saúde nas suas diversas áreas, levando as demandas da população ao poder público, fornece subsídios para atividades orçamentárias e financeiras, propondo formulação de diretrizes para o processo de planejamento e avaliação do SUS.

#SEMSA #governomunicipalaserviçodopovo #cmss #semsasilves #saúde #controlesocial #gestaosus