EM BREVE: AGÊNCIA DO SINE EM SILVESEM BREVE: AGÊNCIA DO SINE EM SILVES

Publicado em 28/02/2024, Por Assessoria de Imprensa

EM BREVE: AGÊNCIA DO SINE EM SILVES

O Prefeito Paulino Grana, acompanhado do Presidente da Câmara e dos Vereadores Jose Maria de Almeida e Luiz Carlos China, reuniram-se na semana passada com o senhor Paulo Gilson Ferraz Afonso,

Secretário Executivo do Trabalho e Empreendedorismo, em Manaus, para tratar da instalação de um posto do Sine na cidade de Silves.

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) é um órgão do Ministerio do trabalho e tem por finalidade principal a implantação de serviços e agências de colocação profissional em todo o País. Além disso, tem como objetivo estabelecer condições para adequação entre a demanda do mercado de trabalho e a força de trabalho, em todos os níveis de capacitação, organizar um sistema de informações e pesquisas sobre o mercado de trabalho, capaz de subsidiar a operacionalização da política de emprego, dentre outros.

Essa é mais uma conquista da atual gestão, sob a liderança do Prefeito Paulino Grana, Câmara Municipal de Silves e apoio e compromisso do governador Wilson Lima com o desenvolvimento do interior do estado.