Compromisso exemplar com a segurança dos colaboradoresCompromisso exemplar com a segurança dos colaboradores

Publicado em 06/02/2024, Por Assessoria de Imprensa

O Consórcio Construtor Azulão Representado pelo Gerente de Sustentabilidade Italo Márcio, Regivaldo Santos, Priscila Pizzutti e Vitor Almeida Bahia. Demonstrou um compromisso exemplar com a segurança dos colaboradores ao doar 40 coletes salva-vidas devidamente homologados pela Marinha do Brasil.

Essa iniciativa não apenas ressalta a preocupação da empresa com o bem-estar de seus trabalhadores, mas também reforça a importância da segurança no ambiente de trabalho.

A doação desses equipamentos essenciais não só protege os colaboradores durante suas atividades, mas também serve como um exemplo louvável de responsabilidade social corporativa. Ações como essa não apenas salvaguardam vidas, mas também promovem uma cultura de segurança e cuidado mútuo dentro da empresa.

PREFEITURA DE SILVES, GOVERNO MUNICIPAL A SERVIÇO DO POVO!

Veja mais fotos na postagem do Facebook: https://l1nk.dev/UXoiF