A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - (SEMDES), desempenha um papel crucial ao fortalecer a Alimentação das famílias atendidas no CRASA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - (SEMDES), desempenha um papel crucial ao fortalecer a Alimentação das famílias atendidas no CRAS

Publicado em 24/01/2024, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - (SEMDES), desempenha um papel crucial ao fortalecer a Alimentação das famílias atendidas no CRAS.

Por meio de uma parceria intersetorial eficiente com o IDAM, responsável pelo Programa de Aquisição Alimentar (PAA), a SEMDES viabiliza o recebimento de alimentos provenientes da agricultura familiar.

Esses alimentos, ricos em qualidade e provenientes da produção local, complementam os gêneros alimentícios oferecidos às famílias, promovendo não apenas a nutrição, mas também o apoio aos produtores locais.

A integração das iniciativas como #PMS, #SEMDES, #PCF, #CRAS, #CADÚNICO, #CMAS e #IDAM mostra o compromisso coletivo em construir uma rede sólida de suporte social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a prosperidade de Silves.

Veja mais fotos na postagem do Facebook: https://acesse.one/5azQr