Seletiva para o Miss e Mister Silves 2024Seletiva para o Miss e Mister Silves 2024

Publicado em 12/01/2024, Por Assessoria de Imprensa

Hoje no auditório da prefeitura, a seletiva para o Miss e Mister Silves 2024 foi um momento de pura elegância e glamour. Entre as incríveis candidatas ao título de Miss, destacaram-se Aline Viana, Amanda Cortez, Karla Viana, Mayla Maria, Tereza Amélia e Ticiane Letícia, cada uma irradiando beleza e confiança.

Nos holofotes masculinos, os aspirantes ao título de Mister também brilharam intensamente. Andrei Barros, Guilherme Fernandes, Luan Lobato, Magno Marques e Mauro Ferreira demonstraram charme e postura, elevando ainda mais o nível da competição.

Cada um desses competidores trouxe seu próprio brilho ao palco, tornando a escolha dos vencedores uma tarefa desafiadora para os jurados. Com um grupo tão talentoso, a cidade de Silves certamente terá representantes extraordinários para os títulos de Miss e Mister neste ano.

Veja mais na postagem do Facebook: https://l1nk.dev/gIVwO