Prefeitura de Silves realiza 1º edição da Feira da Agricultura FamiliarPrefeitura de Silves realiza 1º edição da Feira da Agricultura Familiar

Publicado em 29/12/2023, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Silves realiza 1º edição da Feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Sempra), promoveu na manhã de hoje (29) a 1ª Feira da Agricultura Familiar, ocorrida na Feira do Produtor Rural.

O evento pioneiro tem como objetivo central o fortalecimento da agricultura familiar, destacando inovações tecnológicas e iniciativas dos produtores rurais, além de evidenciar as riquezas e potencialidades territoriais que impulsionam a melhoria socioeconômica dos agricultores familiares e a sustentabilidade da produção de Silves.

Durante a programação que contou com a presença do prefeito interino, José Maria Filho (Zequinha) e do secretário da Sempra, Decarte Assis, houveram premiações para produtores que, durante o ano, tiveram destaque em vendas.

CONFIRA A PREMIAÇÃO E SUA CATEGORIA:

MAIOR PRODUTOR DE HORTALIÇAS

COMUNIDADE COM MAIOR PRODUÇÃO

Nossa Senhora do Carmo EVA

Receita: R$ 375.137,00

Ao final da programação, o bingo tendo o público-alvo os agricultores, foi realizado premiando mais dez cidadãos silvenses.

Confira mais fotos na postagem no Facebook:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0iSzgWq4rafN3NTFZ89iuqCPms7THQsYCDxhK6uKxuc9GxkroLMUz3tkewgFap77Xl&id=100079867831034&mibextid=VhDh1V