Prefeitura de Silves, por meio da Semsa comemora 1º ano de inauguração da Policlínica MunicipalPrefeitura de Silves, por meio da Semsa comemora 1º ano de inauguração da Policlínica Municipal

Publicado em 27/12/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou na manhã de hoje (27), uma comemoração pelo aniversário de 1 ano da Policlínica Municipal Elisabeth de Sousa Assis. A unidade conta diversas especialidades e em 12 meses, já realizou, somente com a equipe multidisciplinar, mais de 9 mil atendimentos. A Policlínica foi inaugurada em Silves pela Prefeitura em 27 de dezembro de 2022.

Durante a programação, houveram apresentações culturais com a participação do Grupo Carimbó do CCI; do campeã do Concurso de Canto do Sesc 2023, Rafinha do Arrocha; além de discursos de autoridades, como a do Prefeito Paulino Grana e da secretária de Saúde Elem Pacheco, e um delicioso café da manhã foi servido a todos os presentes.

“A Policlínica chegou há 1 ano. Estamos comemorando esse momento muito importante para o município de Silves e região. Ela vem complementar as redes de atenção já estabelecidas. E, vem como porto seguro para que possamos ampliar o atendimento junto aos profissionais que estão na linha de frente da saúde no nosso município. Foi a realização de um sonho”, disse o prefeito Paulino Grana em discurso.

Confira mais fotos na postagem no Facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02TyPGsKZreWF1Lv1AUP1hL2fyjY2ER62iKGdEdpU4ZJWXTMDbCmbVnyALqsV2qBqYl&id=100079867831034&mibextid=VhDh1V