Prefeitura de Silves realiza 3ª edição do Natal da Alegria na Praça MatrizPrefeitura de Silves realiza 3ª edição do Natal da Alegria na Praça Matriz

Publicado em 27/12/2023, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Silves realiza 3ª edição do Natal da Alegria na Praça Matriz

De mãos dadas com o maior símbolo do natal, o Papai Noel, o prefeito Paulino Grana, acompanhado do vice, José Maria Filho, vereadores e secretários municipais, estiveram presentes na última sexta-feira, 22, na Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, para realizar a entrega de brinquedos e lanches na 3ª edição do Natal da Alegria para as crianças silvenses.

A ação teve a iniciativa da Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), reunindo centenas de crianças. Apresentações culturais natalinas do SCVF do Cras, Igreja Adventista do 7º Dia e Assembleia de Deus Peniel, fizeram parte da programação.

Veja alguns clicks: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid01EVZ8TUYJXnCRkF2zN8sHP348F7U6ETgB7vYC7y87ujNFvzG5frpkT71h22UHPUyl&id=100079867831034&mibextid=VhDh1V