Prefeitura de Silves realiza Ação de Natal na Estrada da VárzeaPrefeitura de Silves realiza Ação de Natal na Estrada da Várzea

Publicado em 24/12/2023, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Silves realiza Ação de Natal na Estrada da Várzea

Uma equipe composta por colaboradores da Prefeitura de Silves, realizaram hoje (24), véspera de Natal, uma ação que levou aos moradores da Estrada da Várzea, cestas para ajudar na Ceia Natalina, comemorada amanhã (25).

A ação contou com a presença do prefeito Paulino Grana e do vice, José Maria Filho (Zequinha). Grana se mostrou feliz em poder proporcionar alimentos nesta festividades aos comunitários. “Só tenho a agradecer a Deus pelo excelente dia. Tivemos a grande alegria de visitar os moradores da Estrada da Várzea, levando a mensagem de um feliz Natal a todos, independentemente de cor partidária ou qualquer outra preferência. O que importa para mim é poder fazer o bem, sem olhar a quem. E hoje foi mais um dia muito feliz em nossa gestão”, comemorou.

O prefeito completou dizendo que a gestão visa “promover o bem, focada no trabalho e no bem-estar de todos os nossos munícipes”.

Nossos agradecimentos aos vereadores Jack Neves, Luís Carlos (China), Zé Coió, Lia Elma, que sob o comando do presidente Thomaz Silva, fizeram parte desta ação solidária. Assim também agradecemos aos nossos secretários Decarte Assis, Elem Pacheco, Francisco Pinheiro, Janderlei Gadelha, e todos os colaboradores, mas acima de tudo amigos, que nos ajudaram a executar mais essa missão.

Gratidão a todos!

Confira mais fotos na postagem no Facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0UxPnALSNgmS4gDof2d7XawZjNoSz5U1T7b12JsURwkGMPwneuWYAn93Z2Mdq8wqXl&id=100079867831034&mibextid=VhDh1V