Semdes realiza entrega de alimentos à famílias assistidas pelo CRASSemdes realiza entrega de alimentos à famílias assistidas pelo CRAS

Publicado em 08/12/2023, Por Assessoria de Imprensa

Semdes realiza entrega de alimentos à famílias assistidas pelo CRAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), realizou na manhã de hoje, entrega de alimentos oriundos da agricultura familiar local que complementam os gêneros alimentícios para as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do município.

O recebimento é possível em virtude do trabalho intersetorial que existe entre a Semdes e a Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Sempra) e a instituição responsável por gerenciar o Programa de Aquisição Alimentar (PAA) municipal.

Este programa visa promover o acesso à alimentação de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de incentivar a agricultura familiar na região.

Confira mais fotos na postagem no Facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid032qrk6J6ovWCawisUSt22gN8cZTQ1yv6XDYHR1iPXj13r9phHpCA17ApzxK8ytrUNl&id=100079867831034&sfnsn=wiwspwa&mibextid=RUbZ1f