Prefeitura de Silves investe cada vez mais no setor primário do municípioPrefeitura de Silves investe cada vez mais no setor primário do município

Publicado em 23/11/2023, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Silves investe cada vez mais no setor primário do município

A Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Sempra), recebeu um importante reforço na tarde de ontem (21) com a entrega enviada pelo prefeito Paulino Grana de um trator agrícola.

O maquinário foi adquirido por meio de recursos da prefeitura e emenda parlamentar, através do programa Calha Norte.

O trator é um tipo de máquina que exerce tração, possibilitando a execução de trabalho produtivo com conforto ao operador, multiplicando a força humana. Normalmente projetado para arrastar vários tipos de implementos de uso específico, um mesmo trator com diferentes instrumentos possibilita uma vasta gama de aplicações, com economia de tempo e equipamentos.

De acordo com o secretário da Sempra Decarte Assis, a máquina irá atender ao Programa Municipal de Mecanização Agrícola -, programa este que é um compromisso de campanha do prefeito Paulino Grana, idealizado para desenvolver e apoiar os agricultores familiares e pecuaristas do município de Silves.

Governo Municipal a Serviço do Povo!

Confira a postagem no Facebook: https://fb.watch/oLBdaO3NRx/?mibextid=ZbWKwL