Secretaria de Saúde realiza 2ª edição da Feira da Mulher Edjane dos Santos NevesSecretaria de Saúde realiza 2ª edição da Feira da Mulher Edjane dos Santos Neves

Publicado em 01/12/2023, Por Assessoria de Imprensa

Secretaria de Saúde realiza 2ª edição da Feira da Mulher Edjane dos Santos Neves 💙❤️ Promovida pela Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a Feira da Mulher caracteriza-se como uma ação de promoção à saúde, em uma abordagem integral a mulher com câncer. Durante a programação, tendas foram montadas com profissionais ministrando palestras relacionadas aos temas: Prevenção e Conscientização sobre Câncer do Colorretal; Câncer de Estômago; Câncer de Próstata (cuidado com o homem) e Câncer de Pulmão. Embora denominada Feira da Mulher, o evento aborda temas para todos os gêneros com o objetivo de prevenção à saúde da população. A Feira contou com apresentações culturais de grupos de danças religiosos, dentre eles, o Mover do Espírito (IBL Lagoinha), além da participação do Grupo Desbravadores (Igreja Adventista do 7º dia). Ao final, foi realizado bingo com 17 premiações e distribuição de cartelas de forma gratuita.