Carreata da Festa da Imaculada Conceição – Padroeira de Silves, com o tema, Eis aqui a Serva do Senhor!Carreata da Festa da Imaculada Conceição – Padroeira de Silves, com o tema, Eis aqui a Serva do Senhor!

Publicado em 29/11/2023, Por Assessoria de Imprensa

Imagem centenária da Imaculada Conceição percorre as principais ruas da cidade visitando órgãos públicos em alusão a abertura dos festejos das comemorações em honra a Padroeira de Silves.

A carreata contou com a participação do prefeito Paulino Grana, do vice José Maria Filho (Zequinha), secretários, assessores e servidores públicos municipais, e presidida pelo pároco do município Pe. Graciomar Gama Fernandes, seguida da Santa Missa presidida pelo Padre Alex Viana, da paróquia de São Sebastião do Uatumã.

Momento de fé e devoção a Maria Santíssima, movimentou os fiéis que tomaram as principais ruas da cidade, visitando as instituições públicas da Ilha de Saracá e abençoando seu povo.

Viva Nossa Senhora da Conceição!!!