CRAS realiza programação de encerramento do SCFVCRAS realiza programação de encerramento do SCFV

Publicado em 30/11/2023, Por Assessoria de Imprensa

CRAS realiza programação de encerramento do SCFV

Na tarde de ontem (28), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou programação de encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A Festa foi realizada na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins.

O prefeito Paulino Grana esteve presente durante o encerramento, além da secretária da Semdes Íris Carla, a coordenadora do CRAS Samara Cabral, técnicos, orientadoras sociais e servidores da pasta.

A programação contou com apresentação de teatro, vídeos, dinâmicas, lanches e muita diversão com as crianças e os adolescentes assistidos pelo Serviço.