Reunião com diretor técnico do interior da Amazonas EnergiaReunião com diretor técnico do interior da Amazonas Energia

Publicado em 12/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

Para garantir que não haja racionamento e nem o desabastecimento de energia no município, ocasionado pela estiagem atípica na região, o prefeito Paulino Grana, esteve em Manaus, ontem (11), em reunião com diretor técnico do interior da Amazonas Energia, Radyr Oliveira.

O encontro foi pautado sobre a seca dos rios, o que poderia causar racionamento de energia elétrica por conta da logística e quantidade de combustível para atender a Usina Termoelétrica de Silves.

Rady garantiu ao prefeito que não haverá racionamento de energia na cidade, mesmo que a seca continue por longo tempo.

Governo Municipal a Serviço do Povo!