Concurso PúblicoConcurso Público

Publicado em 06/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

Concurso Público

A Prefeitura de Silves anuncia três Concursos Públicos, que tem por objetivo o preenchimento de 293 vagas destinadas à contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, de acordo com os editais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 de outubro até às 23h59 do dia 13 de novembro de 2023, observado o HORÁRIO LOCAL e as informações contidas nos editais, exclusivamente por meio do site do Instituto Merkabah, mediante pagamento de taxa de inscrição que varia de R$ 40,00 a R$ 100,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, nas datas previstas de 17 e 18 de dezembro de 2023. Para alguns cargos também haverá prova de títulos.

O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática, conhecimentos gerais, informática básica, conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Silves, ser prorrogado uma vez por igual período.

Veja as vagas: