Excursão da Melhor IdadeExcursão da Melhor Idade

Publicado em 05/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

Excursão da Melhor Idade

Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, comemorando em 27 de setembro, a Prefeitura Municipal de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e o Centro de Convivência do Idoso (CCI), Lindolfo Grana, promoveu a 1° Excursão da Melhor Idade que contou com a participação de 32 idosos assistidos pelo Centro. O destino foi a cidade de Rio Preto da Eva.

Os idosos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da cidade e dos pontos turísticos que ela oferece, além de muito entretenimento e diversão para a melhor idade.

Nossos agradecimentos ao prefeito Paulino Grana, a secretária da Semdes Íris Carla, aos técnicos que acompanharam os idosos, Pamela Oliveira e Natan Sousa, e em especial, ao cidadão silvense que reside em Rio Preto, Sebastião Ney, pela receptividade e acolhimento em sua residência.