TOQUE DE RECOLHER EM SILVESTOQUE DE RECOLHER EM SILVES

Publicado em 30/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

Fiscais da Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária, juntamente com os órgãos de segurança pública, através da Polícia Civil e Polícia Militar, bem como servidores da Prefeitura Municipal de Silves, estiveram nas ruas fiscalizando, em especial o cumprimento do toque de recolher a partir das 22h.

Não houve nenhuma resistência por parte da população, que entendeu esse momento de crise, e ficaram em suas casas.

Os órgãos de controle epidemiológico e de segurança pedem a população que continuem respeitando o isolamento social, para que a COVID-19 não se difunda pela cidade de Silves.

"Essa ação ocorrerá diariamente, até que a situação volte à normalidade" Segundo o Coordenador da Vigilância em Saúd