Qualificação TCE-AMQualificação TCE-AM

Publicado em 21/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

Qualificação TCE-AM

De forma pioneira, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) é um dos primeiros órgãos públicos amazonenses a dar início à implementação da Lei 14.333/2021, conhecida como nova Lei de Licitações e Contratos. Atualmente, dois editais de Pregão Eletrônico da Corte de Contas amazonense já estão em conformidade com a nova legislação, marcando o início de uma nova fase nas aquisições da administração pública.

Em Silves, a Prefeitura em parceria com o TCE-AM, realizou no período de 18 a 21 de julho, o curso gratuito de Nova Lei de Licitações e Contratos – Noções Gerais, formando dezenas de pessoas, dentre eles, funcionários públicos e população em geral.

A Qualificação foi ministrada pelo auditor técnico de controle externo do TCE-AM, Vinícius Nascimento, no auditório da Prefeitura de Silves. Na manhã de hoje (21), foram entregues certificados e ao final foi servido coffee break a todos os presentes.