Marcha para JesusMarcha para Jesus

Publicado em 26/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulino Grana e o vice Zequinha receberam na sede do gabinete da Prefeitura de Silves, lideranças religiosas para tratar assuntos referentes a realização da 1ª edição do evento Marcha para Jesus, que ocorrerá nos próximos dias 29 e 30 de junho, na Arena Folclore.

Na ocasião, os dirigentes e líderes agradeceram o investimento da Prefeitura quanto a realização do evento que contará com a participação das atrações regionais: Banda Atrium e Família Seven. E a atração nacional: Ministério Avivah.

Ainda no encontro, foram definidos cronogramas, programação e toda logística do evento.

Você é nosso convidado mais que especial a participar dessa grande manifestação religiosa em nosso município!