ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Olha o curumimOlha o curumim

Publicado em 30/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

Mais uma vez a cidade fictícia de ‘Curuminópolis’ desembarcou na cidade risonha e foi montada na quadra Elessandro Tamer – Escola Alda Amazonas Martins.

Ciente da importância da educação para construção de um mundo melhor, a empresa cultural Amazon Produções criou o projeto “Iniciação Cultural Trânsito Seguro” com a peça teatral ‘Olha o Curumim no trânsito’. A iniciativa tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito, entre pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas, de forma leve e divertida.

Com incentivos da empresa de energia Eneva e apoio da Prefeitura de Silves, a estrutura do projeto que contempla a cidade fictícia de ‘Curuminópolis’, foi para atender estudantes entre 3 e 7 anos de idade.

Para orientar e ajudar na organização da Iniciação Cultural e desenvolver atividades relacionadas ao tema dentro da sala de aula, professores da Escola Alda Amazonas Martins, receberam uma capacitação para estarem aptos a acompanharem seus alunos durante todo o circuito adotado na realização do programa. Curuminópolis ficará em Silves até quinta-feira (1º de junho), atendendo toda a demanda dos alunos da educação infantil do Centro Educacional.







Compartilhar:


CLIMA E TEMPO