Inédito: Prefeito Paulino Grana anuncia investimento de R$ 3,5 milhões para o Setor Primário em SilvesInédito: Prefeito Paulino Grana anuncia investimento de R$ 3,5 milhões para o Setor Primário em Silves

Publicado em 27/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Sempra), anunciou, na manhã deste sábado (27), o Plano Safra Municipal, um conjunto de ações voltadas ao Setor Primário do município na ordem de R$ 3,5 milhões, o que representa pioneirismo dentre os municípios do interior do Amazonas. R$ 3 milhões são de emendas parlamentares do deputado federal Silas Câmara e R$ 500 mil são dos fundos da Prefeitura do município.

Silves sai na frente e ganha destaque no Estado com o anúncio. O lançamento e detalhamento do plano foi feito pelo prefeito Paulino Grana e pelo secretário da Sempra, Decarte Assis, na quadra Elessandro Tamer – Escola Alda Amazonas Martins.

Participaram da cerimônia de lançamento, o deputado federal Silas Câmara; os deputados estaduais, Mário César Filho e Dan Câmara; além de representantes da Sepa/Sepro, Afeam, Sicredi, Sebrae-AM, Eneva, Idam, secretários municipais, vereadores, agricultores, convidados e sociedade civil.