Publicado em 26/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Silves lançou edital de processo seletivo, nesta quarta-feira (26), para contratação temporária de 32 Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O edital foi publicado no Diário Oficial dos municípios.

As inscrições podem ser realizadas de 28 de abril a 12 de maio, por meio do site do Merkabah, empresa organizadora do processo seletivo. Não haverá cobrança de taxas. O edital prevê a realização de provas no dia 11 de junho.

As vagas de ACS são para atuação nas zonas urbana e rural do município, com carga horária de 40 horas semanais. O salário ofertado é de R$ 1,7 mil.

Acesse o edital: