Carnaval SeguroCarnaval Seguro

Publicado em 13/02/2023, Por Assessoria de Imprensa

Para garantir a segurança dos foliões que participarão das festividades de Carnaval realizadas na cidade, representantes da Prefeitura de Silves, participaram de reunião na sede da Polícia Militar (PM) com o delegado de Polícia Civil do município João Manuel Filgueiras Júnior, O Capitão QOPM Comandante do 3º GPM Silves, Michael Filipe Preussler, o 1º Tenente QOPM Paulo César de Araújo e representantes dos órgãos de segurança.

O objetivo do encontro foi falar sobre estratégias da segurança pública e privada que manterá o controle das programações de Carnaval neste período.

A Prefeitura apresentou a sua demanda de necessidades que foram acatadas pela PM e PC, dentro do possível.

Salientamos que, aos cidadãos que queiram fazer qualquer tipo de confusão dentro e fora dos locais de evento, serão detidos pela segurança local.