Premiações!Premiações!

Publicado em 13/11/2022, Por Assessoria de Imprensa

Premiações!

O prefeito de Silves, Paulino Grana, participou na noite de ontem (11), em Manaus, do Prêmio Band Cidades Excelentes 2022, recebendo premiações em quatro categorias do evento.

A iniciativa é uma parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Instituto Aquila para incentivar, reconhecer e valorizar boas práticas de gestão com o objetivo de transformar a realidade de 5.570 municípios brasileiros e melhorar os serviços prestados aos cidadãos.

Além de Silves receber o 1º lugar como Cidade Excelente, trouxe ainda as colocações no pódio nas categorias: Eficiência Fiscal e Transparência (1º lugar); Educação (1º lugar) e Infraestrutura e Mobilidade Urbana (2º lugar).

É um reconhecimento da Band pelos esforços e desempenhos alcançados por gestores municipais em todo o Brasil.

Governo Municipal a Serviço do Povo!