Projeto Curumin no trânsitoProjeto Curumin no trânsito

Publicado em 09/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

Ciente da importância da educação para construção de um mundo melhor, a empresa cultural Amazon Produções criou o projeto “Iniciação Cultural Trânsito Seguro” com a peça teatral ‘Olha o Curumim no trânsito’. A iniciativa tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito, entre pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas, de forma leve e divertida.

Com incentivos da empresa de energia Eneva e apoio da Prefeitura de Silves, a estrutura do projeto que contempla uma cidade fictícia denominada ‘Curuminópolis’, foi montada na Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins, para atender estudantes entre 3 e 7 anos de idade.

Para orientar e ajudar na organização da Iniciação Cultural, professores do Centro Educacional receberam uma capacitação para estarem aptos a acompanharem seus alunos durante todo o circuito adotado na realização do programa.