ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


A supervisora do Programa Criança Feliz, em Silves, Mirlena Farias, participou da capacitação ‘Guia de Visitas Domiciliares – GVDA supervisora do Programa Criança Feliz, em Silves, Mirlena Farias, participou da capacitação ‘Guia de Visitas Domiciliares – GVD

Publicado em 11/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

A supervisora do Programa Criança Feliz, em Silves, Mirlena Farias, participou da capacitação ‘Guia de Visitas Domiciliares – GVD’, cujo público-alvo são os supervisores que atuam pelo programa no Estado do Amazonas. A programação foi realizada pela Coordenação Estadual do PCF, no Auditório da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), no período de 4 a 8 de julho.

A capacitação faz parte da educação permanente que preconiza o programa e visa formar os participantes para multiplicar o conteúdo ministrado no curso, junto a equipe municipal para qualificar os visitadores na realização das rotinas domiciliares.

O curso abordou assuntos relacionados a importância da primeira infância, do brincar, sobre o planejamento, o sistema e-PCF, entre outros assuntos que fazem parte da matriz pedagógica da formação.







Compartilhar:


CLIMA E TEMPO