Inauguração do Laboratório de Análises Clínicas Municipal de SilvesInauguração do Laboratório de Análises Clínicas Municipal de Silves

Publicado em 08/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

Foi inaugurado na manhã de hoje ( o Laboratório de Análises Clínicas Municipal de Silves, localizado na Av. Álvaro Maia – Panorama, anexo a Unidade Básica de Saúde (UBS), Guiomar Lira. Com o novo Laboratório, o município vai aumentar, progressivamente, sua atual capacidade de realizar exames.

Com a inauguração, a Prefeitura de Silves investiu em equipamentos de última geração, totalmente automatizados e informatizados, em um ambiente agradável e confortável, a fim de prestar o devido atendimento ao paciente, prezando sempre pela sua saúde e bem-estar.

A estrutura conta com um espaço físico amplo e moderno (Salas de Coleta, Laboratórios, Depósito, recepção), tudo, aliado à estrutura da UBS, atendendo as normas de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito, Paulino Grana; dos secretários (as), Elem Pacheco (Semsa); Íris Carla (Semdes); Junivaldo Assunção (Semed); Erickson Amaral (Semtce); Janderlei Gadelha (Semma); Decarte Assis (Sempra), além do Pároco Graciomar Gama; da diretor do Hospital Delphina Aziz, Ryanne Lavor; dos vereadores, Thomaz Silva; Luís Carlos (China); Lia Elma; Enéias Serrão; e de diversos profissionais da saúde que compareceram neste momento histórico ao município.