REVITALIZAÇÃO DE LANCHAS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE SILVESREVITALIZAÇÃO DE LANCHAS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE SILVES

Publicado em 16/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

#REVITALIZAÇÃO #LANCHAS #ESCOLARES | 🚧👷‍♂️🚤 A Prefeitura Municipal de Silves iniciou os trabalhos de revitalização das 23 (vinte e três) lanchas escolares do município de Silves, as embarcações irão receber reforço com soldagem, pintura nova e novas lonas de proteção nas laterais.

A iniciativa visa garantir a segurança e um transporte escolar de qualidade para os nossos alunos do Interior.

O Município de Silves possui a maior frota de Lanchas Exclusivas para educação Municipal em comparação aos demais municípios do Amazonas, totalizando 26 Lanchas, que recentemente ganharam reforços das Gigantes Lanchas Itapaní 1, Itapaní 2 e Itapaní 3.

É a Prefeitura Municipal de Silves garantindo a acesso a Educação para as nossas crianças da cidade e interior.

#PrefeituraDeSilves #EducaçãoÉPrioridade #GaratirAcessoAEducação #ResponsabilidadeComAEducação