Testagem - SEMSA realiza mutirão de testagem para covid-19 em profissionais da educaçãoTestagem - SEMSA realiza mutirão de testagem para covid-19 em profissionais da educação

Publicado em 15/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

Um mutirão de testagem foi realizado na manhã de ontem (14) com os profissionais da área da educação. No evento que marcou o início do ano letivo no município, professores e colaboradores da SEMED, fizeram o teste para Covid-19, afim de darem mais segurança e seguirem mantendo os protocolos de segurança em saúde, devido ao cenário pandêmico no Estado.

Mais de 150 testes foram disponibilizados na ação aos profissionais que atuam na área da educação. Vale ressaltar que nenhum caso foi confirmado.

A ação teve iniciativa da Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).