ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL E LEVA SERVIÇOS À POPULAÇÃO MASCULINASECRETARIA DE SAÚDE REALIZA A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL E LEVA SERVIÇOS À POPULAÇÃO MASCULINA

Publicado em 21/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de desenvolver ações que possibilitem a conscientização dos cuidados com a saúde do homem, a Secretaria de Saúde, através do NASF, realizou no último dia 21 de novembro o “Dia D” em alusão a campanha Novembro Azul na UBS Panorama, a Programação contou com Rodas de Conversas Informativas e interativas, com a Participação do Público Masculino, foram realizados exames autorizados de testes rápidos, HIV SÍFILIS, HEPATITE “B” e “C”, Aferição de Pressão, IMC, Acuidade Visual e Exame de Vista.

A Programação contou com um Público de 84(oitenta e quatro) homens, que interagiram e se divertiram com jogos de Dominó e Dama.

Através do evento, as equipes de Saúde reforçaram o alerta à população masculina, público alvo do câncer de próstata, sobre a importância do diagnóstico precoce e da prevenção da doença. O encerramento das atividades se deu, com um saboroso café da tarde.







Compartilhar:


CLIMA E TEMPO