BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 12 DE MAIO DE 2020BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 12 DE MAIO DE 2020

Publicado em 12/05/2020, Por Assessoria de Imprensa

Boletim Epidemiológico de 12 de Maio de 2020.

A Prefeitura Municipal de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA e Hospital Delphina Aziz de Silves, reitera seu compromisso de manter a população informada, com transparência e responsabilidade de toda a situação sobre os casos do Novo Coronavírus (covid-19) em nossa cidade.

A quarentena só dará certo se todos respeitarem. Estamos tratando com vidas humanas e precisamos que todos assumam seu papel nessa causa e se protejam. Não circulem. Higienizem as mãos. Fiquem em casa e protejam seus familiares.

#FiquemEmCasa🚫🦠

Para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus ou caso apresente sintomas similares ligue para o Hospital ou UBS's do Município. . . . .

#PrefeituraDeSilves

#CoronaVírus