Boletim Epidemiológico 23 de Abril de 2020, às 19h00mBoletim Epidemiológico 23 de Abril de 2020, às 19h00m

Publicado em 23/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA e Hospital Delphina Aziz de Silves, reitera seu compromisso de manter a população informada, com transparência e responsabilidade de toda a situação sobre os casos do Novo Coronavírus (covid-19) em nossa cidade.

O Laboratório Central - (LACEN), testou o resultado de 2 Pacientes de Silves como positivo para COVID-19.

A quarentena só dará certo se todos respeitarem. Estamos tratando com vidas humanas e precisamos que todos assumam seu papel nessa causa e se protejam. Não circulem. Higienizem as mãos. Fiquem em casa e protejam seus familiares.

A SEMSA informa que nesta quinta-feira (23), passou a monitorar mais 7 suspeitos de COVID-19, com um 1 paciente internado, 3 em Isolamento Domiciliar com sintomas e mais 20 em Isolamento Domiciliar sem sintomas.

#FiquemEmCasa.

Para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus ou caso apresente sintomas similares ligue para o Hospital ou UBS's do Município.