Presença - Prefeito e Vice-Prefeito, Professores Paulino Grana e Zequinha, visitam Comunidade nova Esperança do Maquarazinho.Presença - Prefeito e Vice-Prefeito, Professores Paulino Grana e Zequinha, visitam Comunidade nova Esperança do Maquarazinho.

Publicado em 12/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

Para fortalecer cada vez mais o vínculo entre a prefeitura e as comunidades rurais do município, o prefeito e o vice-prefeito, professores Paulino Grana e Zequinha, respectivamente, estiveram em visita hoje (12), na comunidade Nova Esperança do Maquarazinho.

A viagem contou ainda, com a presença do Secretário de Meio Ambiente do municícipio, Janderlei Gadelha. Juntos, os líderes conversaram e ouviram os comunitários daquela localidade, tendo conhecimento da realidade e das reivindicações da população local.