Natal da AlegriaNatal da Alegria

Publicado em 20/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

𝗡𝗔𝗧𝗔𝗟 𝗗𝗔 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗜𝗔

A MAIOR AÇÃO DE NATAL NAS COMUNIDADES DO RIO ANEBÁ

A Prefeitura de Silves iniciou o Natal da Alegria, a maior ação de natal da história das comunidades do Rio Anebá. Iniciada no sábado (19), nas comunidades Nossa Senhora do Livramento, Santana, Conceição, Santo Antônio, Curuçá e Cristo Rei e nas localidades do Igarapé-Açuzinho e Vila Barbosa receberam ao prefeito Paulino Grana, o vice-prefeito José Maria Filho e equipe, assim como, ao presidente da Câmara Municipal, ver. Thomaz Silva, e aos vereadores Luiz Carlos (China) e Lia Elma, que realizaram a distribuição de cestas natalinas a todas às famílias e de brinquedos às crianças das comunidades.

Em um clima de muita festa e confraternização a Prefeitura de Silves pode levar mais alegria aos comunitários, principalmente, nesse momento em que estamos nos recuperando do período mais crítico da pandemia.

O prefeito relatou a alegria de estar nessas comunidades e ver alegria no rosto das pessoas em saber que não estão esquecidas pela Administração Municipal, que vive um novo tempo, “ foi uma satisfação muito grande visitar as pessoas e ser muito bem recebido, mais uma vez, por dezenas de pessoas em suas residências e nas comunidades”, declarou o prefeito.

Na terça-feira (21), o prefeito e toda a sua equipe, assim como, os vereadores estarão nas comunidades da Estrada da Várzea para dar continuidade ao Natal da Alegria.

Apesar das perseguições, seguimos firmes no propósito de levar alegria e bem estar ao nosso povo, reafirmando o nosso compromisso de uma gestão mais humana e de fortalecimento dos laços fraternos entre todas as famílias silvenses.

#prefeituradesilves