Boletim Epidemiológico 20 de Abril de 2020, às 22h00mBoletim Epidemiológico 20 de Abril de 2020, às 22h00m

Publicado em 20/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA e Hospital Delphina Aziz de Silves, reitera seu compromisso de manter a população informada, com transparência e responsabilidade de toda a situação sobre os casos do Novo Coronavírus (covid-19) em nossa cidade. Como já havíamos divulgado anteriormente, foram confirmados, por teste rápido, 3 (três) Caso em nossa cidade que aguardam a contra prova do Laboratório Central (LACEN - Manaus). A quarentena só dará certo se todos respeitarem. Estamos tratando com vidas humanas e precisamos que todos assumam seu papel nessa causa e se protejam. Não circulem. Higienizem as mãos. Fiquem em casa e protejam seus familiares. A SEMSA informa que nesta segunda (20) passamos a monitorar mais 1 (um) novo caso suspeito e 1 (uma) pessoa está internada em tratamento. #FiquemEmCasa Para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus ou caso apresente sintomas similares ligue para o Hospital ou UBS's do Município.