SILVES JIU-JITSUSILVES JIU-JITSU

Publicado em 16/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

SILVES JIU-JITSU

O prefeito professor Paulino Grana esteve reunido com a coordenação do projeto Silves Jiu-Jitsu para acertar os detalhes da viagem dos 51 atletas silvenses que participarão do Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu Esportivo, em Manaus, nos dias 29 e 30 desse mês. O prefeito, juntamente com o secretário Erikson Amaral (Turismo, Cultura e Esporte), discutiu com a coordenador mestre Robert, os atletas e os pais as questões de transporte, alimentação e acomodações durante a participação no campeonato.

Outra questão tratada durante a reunião, ocorrida no início da noite desse domingo (16), foi o Centro de Treinamento próprio para os praticantes de artes marciais de Silves e outras ações de apoio ao esporte silvense.

#prefeituradesilves #esporte #jiujitsu