Publicado em 18/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na noite de ontem (17), o prefeito Paulino Grana, acompanhado do secretário de Turismo Cultura e Esporte, Erikson Amaral e assessores, realizaram reunião com representantes dos grupos folclóricos que estão fazendo parte do 44° Festival Folclórico de Silves.

Durante o encontro, foram abordadas pautas referentes à mudança de local de realização do evento, e também, da programação, até então, definida.

O prefeito ouviu as reivindicações dos grupos e alinhou detalhes para não impactar o projeto e as apresentações das agremiações folclóricas.

Breve divulgaremos novo croqui e a venda de camarotes para as três noites de evento!