ATLETAS SILVENSES IRÃO DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU EM SÃO PAULOATLETAS SILVENSES IRÃO DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU EM SÃO PAULO

Publicado em 17/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

#ATLETAS #SILVENSES #IRÃO #DISPUTAR #CAMPEONATO #BRASILEIRO #DE #JIU #JITSU | 🥋🇲🇽🥋🇧🇷🥋 4 (quatro) Atletas do Projeto Silves Jiu-Jitsu do Município de Silves, irão competir no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo - CBJJE, em São Paulo nos dias 27, 28 e 29 de Março/2020. O Projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Silves e Secretaria de Esporte.

Pela primeira vez Atletas Silvenses disputarão uma competição a Nível Nacional. O esporte vem a cada dia se destacando no Município de Silves, além de melhorar a qualidade de vida e a autoestima e de prevenir doenças, o esporte e o lazer são uma forma de afastar a juventude das drogas.

Os Atletas que irão disputar:

🥋 Nicolas Martins  🥋 Andreia Pontes  🥋 Tiago Martins  🥋 Lyan Martins

#PrefeituraDeSilves #TrabalhoEExperiência #JiuJitsuSilvenseDestaque #IncentivoAoEsporte #SEMTCE #ProjetoSilvesJiuJitsu #FormandoCampeões @silves_jiu_jitsu