Prefeitura de Silves, por meio da SEMMA, Participa da 2º capacitação do programa REVSAN, em Manaus.Prefeitura de Silves, por meio da SEMMA, Participa da 2º capacitação do programa REVSAN, em Manaus.

Publicado em 13/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Silves, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), representada pelo secretário da pasta, Janderlei Gadelha, pelo assessor Jhonatan Viana, pela secretaria de Saúde, Elem Pacheco e pela chefe de gabinete, Alleane Sátilla, se fez presente hoje (13), na 2° Capacitação do Programa REVSAN (Revisão e Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos dos Municípios do Estado do Amazonas) da Associaçao Amazonense de municípios.

O programa visa capacitar profissionais para atuarem na solucão da problemática através da mútua cooperação técnica entre o município e a Associação Amazonense de Municípios (AAM).

A oficina é voltada para o Secretário de meio Ambiente e membros do Grupo Técnico-GT do REVSAN.