Páscoa da alegria!Páscoa da alegria!

Publicado em 21/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

Para proporcionar alegria às crianças residentes em Silves, as secretarias municipais, realizaram, no fim da tarde de ontem (20), uma programação em alusão à Páscoa voltada a crianças entre 03 e 14 anos de idade, denominada Páscoa da Alegria.

O evento foi realizado no complexo onde está montado o Park Novo Horizonte, em frente ao Estádio Municipal. Durante a programação, colaboradores da Prefeitura de Silves, realizaram diversas dinâmicas, possibilitando a interação entre as crianças.

Todos os presentes na faixa etária estipulada, receberam fichas que possibilitaram a cada criança terem acesso em, no máximo, três brinquedos do Park. Brincadeiras lúdicas de basquete, corrida de sacos, dança da cadeira, e outras, também foram disponibilizadas na programação.

Ao final, os coelhinhos da Páscoa distribuíram kits com salgadinhos, chocolates e doces diversos a todas as crianças presentes.