Apoio ao esporteApoio ao esporte

Publicado em 15/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulino Grana, o presidente da Câmara Municipal de Silves (CMS), Thomaz Silva e a vereadora Lia Elma, estiveram reunidos com os atletas que compõem a seleção de handebol da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco (EEHACB).

No encontro, os líderes ouviram os pedidos dos atletas e firmaram compromisso em apoiar, através de incentivos que auxiliem no desenvolvimento de cada um na modalidade exercida por eles.

Objetos como: bola, equipamento, cone e um local para treinamento, serão disponibilizados pela prefeitura, como forma de incentivo e reconhecimento na prática do esporte local.

Vale lembrar que atletas de diversas modalidades representarão o município de Silves na 45º edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’S), este ano, previsto para ser realizado na cidade de São Sebastião do Uatumã. As competições devem envolver a participação de milhares de alunos de escolas públicas estaduais, municipais, federais e particulares.